Quer me acompanhar no Instagram.....

quinta-feira, 21 de maio de 2020

Medievos



O meu sangue doce atrai aos tubarões.
Porém, não me dou as sepulturas.
Sangro, expludo os meus  nervos.
Além dessa fogueira aqueço-me.

Acredito  no meu lume.
À mesa deixo o candeeiro.
Afora, o maligno e o seu cortejo.
Tão longe  de tudo me vejo!
Sou um vaga-lume.

O farol da ilha é  minha lanterna.
Distancio-me  do falso cardume.
Sou d'Arc em chamas, brasa e desejo.
Não me apago nestas  trevas.

Obscurantismo é toda forma de castidade.
É a loucura costurada a carne da maldade.
As ilusões assim borbulham...
Vomito em silêncio tudo o que penso.
Nem sempre as dores se curam.

Ao túmulo que desçam  os caixões,
porque não sabem o que pensam.
Mundo ameno, chora  em silêncio!
Ainda assim, não  serás tão pequeno.


Autor: ChicosBandRabiscando




Credites:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mensagens a ChicosBandRabiscando