Quer me acompanhar no Instagram.....

sexta-feira, 1 de maio de 2020

La Luna triste


Já amei os tristes olhos de uma menina,
senti as nuvens me arrastando...
Vidraças também choram quando chove.
Num clima londrino vi você  partindo...

Amigos dizem que o amor é-me uma sina.
Espero que os ventos mudem...
Pois toda a paixão nos ilude.
Mas, o amor não.
Sentimentos pedem que se cuide.

Há dias que nego o sol.
Há dias que me vejo em sal.
Chover em cinza é solidão.
Prove o teu amor, então.

Amo a tristeza  assim tão bela!
São noites perfeitas para um (blues).
Marco as paredes com lágrimas de minha janela.
Eu ainda penso nela.
Sei misturar as nuvens em tom pastel.

Reconto estrelas sem presa de amanhecer.
Não há nada esconder do que é saudade!
Trago em meu peito pedaços do céu.
O amor é o que nos persiste...

Descobri teus olhos quando estava triste.
Além do arco-íris deve haver um sonho lindo.
Quis te amar para além desse infinito...
Tão tarde, quase não te vejo.
O amor traz, mas leva o que nos fascina.

Agora declaro-te pelos muros da cidade.
La Luna, brilha tímida, pequenina!
Ecoem os meus versos pelos becos.
Já amei os tristes olhos de uma menina.

_______________________________________

Autor: (ChicosBandRabiscando)
La luna triste






Credites:Photo by Fezbot2000 on Unsplash





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mensagens a ChicosBandRabiscando