Quer me acompanhar no Instagram.....

domingo, 20 de novembro de 2022

Da alma e da infância


Ouvi uma criança falando dentro de mim:

Não me deixe mais sozinho!

Vem, brinquemos lá no parquinho...


A alma realmente desconhece as distâncias...

O céu voltara a ser o meu (mundinho).

Assim me vi criança!


Mamãe ainda no quarto costurando.

Os antigos retratos, nada havia mudado.

Recordando, senti a minha cabeça girando...

Filho, já sabe, não saia de casa!


Amanhã a mamãe sairá bem cedo.

E nada de bagunçar com seus brinquedos!

No rosto ela me beijou e a luz apagou.

Despertei chorando!

____________''_____________

Autor: ChicosBandRabiscando

Da alma e da infância




Créditos da imagem: 

https://unsplash.com/photos/fBrGckWLQ0Q


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mensagens a ChicosBandRabiscando