Quer me acompanhar no Instagram.....

domingo, 27 de novembro de 2022

Dos passos sem glória

 


Tudo o que quero é ser justo.

Não me ponham em um praça exposto aos olhos

daqueles que passam.

Pois, toda vidraça é uma desgraça.

Eu não quero ser um busto!


Ver-me ali tão exaltado,

escarrado pelos meus defeitos.

Ah! Isso eu não aceito!.


Apensar dos meus medos,

não quero ser um eleito.

Não existe crime perfeito,

estou em paz comigo mesmo.


Além de mim que fiquem os (delfins),

os seus (serafins).

Não  me ergam obeliscos porque eu não ligo!


Sei muito dos meus vícios,

de todo perigo,

destes castigos!


Que fique assim escrito que nenhum alma mais

é uma noviça.

Sem nenhuma cobiça, 

sigo!...


____________________

ChicosBandRabiscando

Dos passos sem glória



 Créditos da imagem:

https://pixabay.com/pt/photos/homem-caminhada-p%c3%b4r-do-sol-1869135/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mensagens a ChicosBandRabiscando